quarta-feira, 2 de março de 2016

Jair Bolsonaro é apresentado como candidato à Presidência da República

 





O Partido Social Cristão (PSC) efetivou, nesta quarta-feira, a filiação de Jair Bolsonado ao partido e, de quebra, confirmou sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2018. O anúncio foi feito pelo presidente da sigla, pastor Everaldo, durante cerimônia em Brasília.
Em um vídeo, que já circula nas redes sociais e no WhatsApp, pastor Everaldo diz: “Estamos recebendo aqui o deputado Jair Bolsonaro, com a missão de representar o Partido Social Cristão na eleição de 2018. E, a partir de hoje, ele é pré-cadidato à Presidência da República”
A fala de Everaldo, então, é interrompida pelos aplausos e gritos dos presentes, que ovacionaram Bolsonaro gritando: “Mito! Mito! Mito!”
Pelo Twitter, o deputado também anunciou a filiação e se colocou como "um soldado em prol de um Brasil verdadeiramente de DIREITO".

                        
Jair Bolsonaro migra para a legenda junto com os filhos, Flavio e Carlos, depois de 11 anos no Partido Progressista (PP). A candidatura dele a presidente, no entanto, ainda depende das pesquisas. O combinado com pastor Everaldo é matemático: se Jair chegar a 10% nas intenções de voto, será o candidato da legenda em 2018.
Em pesquisa recente do Instituto Datafolha, o nome de Jair Bolsonaro foi incluído em possíveis cenários simulados e oscilou entre 5% e 6% das intenções de votos.

Nenhum comentário:
Write comentários