segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Militar da Marinha é morto a facadas em Salvador

 

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas na tarde deste domingo (17), na passarela próxima ao Shopping da Bahia, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. Marcos Paulo Lira Nunes, que aparentava ter 20 anos, estava com uma carteira da Escola de Aprendizes da Marinheiros do Ceará no bolso.
Marcos Paulo Lira Nunes foi morto a facadas
(Foto: Amanda Palma/CORREIO)
O crime aconteceu por volta das 16h30. Testemunhas afirmaram que três homens tentaram assaltar a vítima. Marcos reagiu e foi atingido por três golpes na região do peito, nas costas e na cabeça.
Mesmo ferido, o jovem cambaleou até a frente da entrada principal do Shopping da Bahia e caiu no chão. Ao perceber o que estava acontecendo, pedestres se assustaram e começaram a correr da passarela.
Crime aconteceu em passarela do lado do Shopping da Bahia(Foto: Amanda Palma/CORREIO)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas já encontrou a vítima morta. Pela profundidade dos cortes, acredita-se que a arma utilizada foi um facão.
Não há mais informações sobre autoria ou motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado e vai realizar a remoção e perícia do corpo.

Nenhum comentário:
Write comentários